Tarot Sim ou Não

O Tarot Sim ou Não ou tarô do Sim ou Não, é um jogo de cartas muito simples, que consiste em dar uma resposta clara a uma pergunta específica, sem que haja necessidade de explicações ou esclarecimentos adicionais. Apesar de ser um jogo de tarô bastante simples, não é menos eficaz do que qualquer outro tipo de leitura; pelo contrário, é um ritual famoso que pode ser realizado com 1, 3 ou até 5 cartas. O Tarot Sim ou Não é também conhecido como o Sim ou Não do Oráculo e deve ser usado para obter respostas específicas, portanto as perguntas devem ser bem objetivas e concretas.

Anuncio

Você quer saber se vai passar em uma prova? Se o seu parceiro te engana ou ainda te ama? Se vai conseguir um emprego? …Qualquer pergunta ou interrogação que a vida lhe apresente pode ser resolvida em 1 minuto com o Tarot Sim ou Não.

tarot sim ou não

O tarô do Sim ou Não pode ser jogado com qualquer tipo de carta, mas é importante que o valor de cada uma delas seja interpretado corretamente. Cada símbolo do tarô tem um código pessoal, que pode ser positivo, negativo ou neutro. Com as cartas bem misturadas começamos a escolher 1, 3 ou 5 unidades (dependendo do tipo de leitura a ser realizada); se as cartas positivas aparecem, a resposta para a pergunta será um SIM, quando as cartas negativas aparecem, a resposta para a pergunta será um NÃO, se uma carta neutra aparece, então a interpretação não é muito clara; pode ser que não seja a hora de saber a resposta, que as cartas não queiram responder ou que você tenha formulado uma pergunta um pouco complicada, mas em todo caso, você sempre pode indagar novamente.

Apesar de ser um ritual esotérico bastante comum, deve ser aplicado com respeito e concentração. O consultante precisa meditar profundamente e pensar repetidamente sobre a pergunta ou questão que o atormenta ou perturba tanto.

Tarot do Sim ou Não

Indicamos os passos para que sua leitura do Tarot Sim ou Não seja eficaz:

1) Relaxe seu corpo e sua mente.
2) Pense e escreva sua pergunta.
3) Escolha 1 carta.
4) Conheça a resposta.

Se a resposta for um ponto de interrogação, você pode perguntar de novo (talvez com outras palavras e mais especificamente). Se a resposta for um SIM ou um NÃO, então você já sabe a resposta! Você ainda pode fazer um segundo teste e escolher novamente entre as cartas, apenas para confirmar a resposta.

NOTA:
-Se primeiro você recebe um SIM e no segundo jogo, o SIM reaparece, então a resposta é contundente.
-Se primeiro você recebe um SIM e no segundo jogo aparece um NÃO, a resposta é um simples sim.
-Se primeiro você obtiver um NÃO e no segundo jogo o NÃO reaparecer, a resposta será contundente.
-Se primeiro você obtiver um NÃO e um SIM aparecer no segundo jogo, a resposta é um simples não.

Em todo caso, a primeira resposta (seja afirmativa ou negativa) é a que tem valor, não podemos fazer testes de tarô incomensuráveis com ou sem a intenção de enganar o destino ou alterar os eventos ditados pelas cartas.
A maneira de fazer a pergunta é importante, já que a resposta só pode ser SIM ou NÃO…

Coisas que você PODE perguntar: Encontrarei um parceiro em breve? Meu parceiro é infiel? Meu orçamento vai melhorar?
Coisas que você NÃO PODE perguntar: Quando vou encontrar um parceiro? Com quem meu parceiro me engana? Quanto dinheiro vou juntar este ano?

Nossos sistemas de tarot online preenchem todos os requisitos para garantir uma correta interpretação das cartas, sendo projetado por uma equipe de tarólogos, futurólogos e médiuns que entregam ótimos resultados.

No entanto, recomendamos não receber nenhuma interpretação de forma literal ou decisiva, uma vez que, embora as cartas de tarot sejam usualmente efetivas, o ambiente ou concentração do consultante pode influenciar a interpretação das mesmas, produzindo resultados ineficazes.